BELLCARD INFORMÁTICA - PARCEIRA NÚMERO 1 DA ACCELLERE.COM

29 de Julho de 2008, foi o marco da implantação da primeira loja da Empresa accellere.com, na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Foram apenas 2 meses para que todo o projeto técnico que incluiu a elaboração da planta da loja, instalações elétricas, pintura, sonorização do ambiente, vitrines, disponibilização de servidores e desktops Windows e Linux, cabeamento estruturado, implantação de sistema gerenciamento de loja, câmeras de monitoramento, sistemas de wi-fi, desenvolvimento do website, táticas de manutenção de equipamentos e consultoria para vendas de produtos foram prestadas pelo nosso departamento técnico e estratégico, abrangendo 100% de todas as necessidades de TI que esta Cliente necessitou em um prazo recorde.

Os novos projetos internos da Bellcard, como o desenvolvimento do zero de um sistema de Service Desk - SACI e demais serviços de TI, tiveram que ser postergados para priorizarmos e promovermos de forma mais ampla toda a gama de serviços que a Bellcard pode disponibilizar para projetos completos como o da accellere.com.

Após 2 meses de atividades e em pleno funcionamento da accellere.com, constatamos que a solução de TI aplicada foi a que gerou melhores resultados e obtivemos novamente o reconhecimento merecido.

A Bellcard Informática deseja a Todos da accellere.com, Muitas Vitórias e Conquistas!

 


BELLCARD SYSTEM DEVELOPMENT

Em 12 de março de 2008, foi decidido entre a Diretoria e os seus Colaboradores a necessidade da Empresa de um produto de Service Desk consistente, claro, objetivo, flexível, intuitivo e acima de tudo, que utilize tecnologias Open Source. Além de não esquecermos do fundamental, que é a Qualidade do Produto.

Iniciou-se então, a abertura do Projeto de Desenvolvimento de Sistema de Service Desk, aproveitando da experiência dos nossos profissionais que trabalharam no Case das Lojas Kolumbus, prestando atendimento remoto a 56 lojas desta dinâmica rede de varejo.

O nome do produto comercial já foi selecionado: SACI - Software Automatizado de Controle de Incidentes

Um dos motivos para a Bellcard adotar este nome é que temos como base de qualquer ligação de qualquer suporte técnico, o Incidente, e é também uma homenagem a este personagem do folclore brasileiro, imortalizado pelo grande escritor Monteiro Lobato.

Neste tempo em que a Bellcard necessitou ser ágil, dedicada e decidida para resolver todas as ligações em nosso próprio Service Desk, aprendemos muito e formamos uma base sólida que precisava apenas de uma interface onde pudéssemos colocar todas as nossas necessidades em termos de sistema.

Sendo assim, o desenvolvimento do SACI englobará todas as funcionalidades necessárias para o trabalho de Service Desk, em conformidade com ITIL v.2 e 3 e 100% desenvolvido com ferramentas Open Source.

Teremos uma forma também de personalização do sistema para Call Centers e SAC.


SACI, genuinamente brasileiro, como o Saci!




PREMIAÇÃO DO COLABORADOR NÚMERO 1

CERTIFICADO DESTAQUE BELLCARD 2007

No dia 14 de Dezembro de 2007, houve a festa de confraternização dos Colaboradores da Bellcard na TI-CENTRAL em Suzano, São Paulo. Neste momento, também foi realizado a cerimônia de entrega do CERTIFICADO DESTAQUE BELLCARD 2007, com a premiação do Colaborador Marcos Antunes Berto, que demonstrou alto desempenho, profissionalismo, maturidade, comprometimento, foco na qualidade e resultados, criatividade, muita ética e utilizou a inteligência e bom senso durante todo o ano de 2007, conquistando respeito e admiração dos demais membros da Equipe, Diretoria e Clientes.

A Bellcard deseja novamente ao seu querido Colaborador, Muito Sucesso e Muito Mais Vitórias em 2008! Parabéns e obrigado por tudo Marcos, você é demais!!!

 

Veja o histórico de news do site da Bellcard:

Outubro/2007- SUCESSO! : A Bellcard Informática tem o prazer de anunciar o seu Novo Web Site! Que é a soma de todos os esforços e a contribuição formidável de nossos fiéis Colaboradores!
    O Design ficou muito mais bonito e bem profissional! A nossa intenção é atingir o público oferecendo serviços de Tecnologia da Informação de forma agradável e dinâmica!
     Favorável sempre às mudanças e novos desafios, a Bellcard sempre investiu pesado no aprimoramento do conhecimento técnico e pessoal de seus Colaboradores, para garantir o nível de excelência e competência necessários para mantermos no auge as nossas atividades de TI e a nossa carteira de Clientes.
    Os recursos são sempre empregados para fortalecer cada vez mais a estrutura da nossa Empresa, contribuindo para a nossa expansão, mas, sempre mantendo-se fiel à tradição de boa conduta, respeito e ótimo relacionamento com os Clientes e Parceiros de Negócios.
    O resultado afinal, é este!
    Através deste meio de comunicação, poderemos singrar mares jamais navegados...
    Mantendo contato permanente com as alianças já feitas.
    Disputar com os melhores do mercado procurando a nossa própria superação!
    Enfim, desejo a Todos os Nossos Clientes, Colaboradores e Parceiros que muito contribuíram para o nosso crescimento,
    Muito Sucesso e Grandes Vitórias!
    Com a busca e conquista incessante pela inspiração tecnológica e resultados eficazes!

Abraços!
Sérgio Abe
Consultor de TI Bellcard

Agosto/2007 - FEMPI : Sr. Sidinei Darini, sócio da Tiarga Seguros, convidou a Bellcard para a inauguração do Guia Empresarial 2007/2008 da Fempi (Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba), onde o Consultor de TI Sérgio Abe teve a honra de conhecer pessoas importantes como o Sr. Lairson Pacheco (atual presidente da Fempi), o prefeito Armando Tavares e demais ilustres convidados. Houve algumas trocas de cartões de visitas e este convite trouxe novo ânimo à Bellcard Informática, que se sentiu importante também dentro do contexto empresarial de Itaquaquecetuba / São Paulo.

10 a 12.04.07: Participação como congressista. A AFRAC – Associação Brasileira de Automação Comercial, a SUCESU-SP – Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo e o IDETI – Eventos em Tecnologia da Informação, realizou no período de 10 a 12 de abril a AUTOCOM 2007 - IX Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio, no Frei Caneca Convention Center - São Paulo/SP.

03.04.07: Participação da Bellcard na convenção Microsoft Directions 2007.

Fev. e Março/2007: ministrado curso In-company de ITIL Foundations v.2, com a participação de 10 colaboradores. 6 colaboradores já conseguiram a certificação reconhecida internacionalmente.

 
home | a empresa | clientes referenciais | contato | links | news | serviços | vagas
2008 - Bellcard Informática - Todos os direitos reservados - Powered by Bellcard Informática